Política

Novos administradores foram apresentados

Os novos administradores do Lobito e Catumbela, Nelson Joaquim da Conceição e Julião Francisco de Almeida, respectivamente, foram ontem apresentados aos conselhos de auscultação e concertação social daqueles dois municípios da província de Benguela pelo governador Rui Falcão Pinto de Andrade.

Na ocasião, o administrador do Lobito cessante, Alberto N’gongo, agradeceu o apoio que recebeu do Governo da província e dos seus colaboradores durante os últimos dois anos do seu mandato. Alberto N'gongo predispôs-se a apoiar o novo administrador no que for necessário. Por sua vez, Nelson da Conceição manifestou a sua satisfação pelo facto do governador ter depositado nele a confiança para dirigir o Lobito, município que não lhe é estranho, quer a nível da governação, quer partidário. “Vim para trabalhar com todos e fazermos do Lobito a pérola que todos nós almejamos”, assegurou.
Nelson da Conceição reconheceu que é incapaz de fazer tudo sozinho, razão pela qual disse estar aberto a todos. "Creio que, juntos, levaremos o Lobito a um bom porto", afirmou.
O governador de Benguela apresentou igualmente o novo administrador da Catumbela, Julião de Almeida.