Política

MPLA em Malanje capacita quadros

Membros do MPLA com responsabilidade no aparelho governativo da província de Malanje estão a ser capacitados num seminário político e ideológico promovido pela direcção do partido na província.

O seminário, que decorre sob o lema “Como dirigir em nome do MPLA”, visa reforçar a confiança das instituições públicas junto dos cidadãos e a importância dos princípios e valores do partido.
O primeiro secretário provincial do MPLA, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, recordou o significado que o partido sempre reservou aos recursos humanos e realçou a importância da sua qualificação profissional, por constituir a principal riqueza do país e a fonte mais duradoura para assegurar o desenvolvimento sustentável e a diversificação da economia.
Norberto dos Santos disse ainda que o sistema de formação política do MPLA tem como objectivo fundamental a revitalização do subsistema de educação política que orienta a realização de ciclos de conferências de formação política com a participação dos militantes e dirigentes.