Desporto

Líderes ganham em noite de regressos

Os lĂ­deres das conferĂȘncias Este e Oeste, Milwaukee e Golden State, venceram esta sexta-feira em Dallas (122-107) e Phoenix (117-107).

Os Bucks conseguiram a sexta vitória consecutiva - tendo vencido 12 dos últimos 13 jogos, com o melhor balanço da NBA, 41 vitórias e 13 derrotas - e, sem surpresa o destaque em números vai para o grego Giannis Antetokounmpo, com 29 pontos e 17 ressaltos. Os Warriors venceram com a ajuda dos 25 pontos de Klay Thompson e 20 de Stephen Curry e têm agora um balanço de seis vitórias nos últimos 9 jogos.
Foi uma noite de regressos: 50 jogos depois de uma ausência por lesão, Kevin Love regressou aos Cavaliers - alinhou no cinco inicial e jogou seis minutos, mas não conseguiu evitar uma derrota frente aos Wizards (106-119).
Em New Orleans a história foi diferente. Anthony Davis voltou a alinhar pelos Pelicans um mês depois, mas devido ao intenso assédio dos Lakers durante o mercado aberto e o desejo público de sair, acabou por ser assobiado antes do jogo e sempre que tocava na bola. Ainda assim, isso não o parece ter perturbado, pois marcou 32 pontos.