Desporto / Futebol

Cristiano Ronaldo garantido na Juventus

A transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus está confirmada. Ontem, o Real Madrid, através de um comunicado, explicou que acertou a transferência do avançado português, atendendo "à vontade e pedido expressadas pelo próprio jogador".

No comunicado, o clube da capital espanhola não deixa de “expressar a sua gratidão por um jogador que provou ser o melhor do mundo”, lembrando os títulos colectivos e individuais conquistados ao longo das nove temporadas durante as quais actuou no clube. Para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo será sempre um dos seus grandes símbolos e uma referência única para as próximas gerações. O Real Madrid será sempre a sua casa", finaliza a nota, sem referências aos valores envolvidos na transferência.
Entretanto, o site do Real Madrid publicou uma mensagem de despedida de Cristiano Ronaldo, momentos depois de anunciar a sua saída.
“Estes anos, no Real Madrid e na cidade de Madrid, foram, possivelmente, os mais felizes da minha vida. Só tenho de deixar um agradecimento a este clube, a estes adeptos e a esta cidade”, disse.
Cristiano Ronaldo recebeu mensagem de agradecimentos e de um futuro feliz na Juventus de muitos agora ex-companheiros, entre eles Casemiro e Sergio Ramos, e de novos, como Dybala e Khedira.