Cultura / Música

Músico Dji Tafinha anuncia novo álbum

O cantor e compositor Carvalho Júnior, conhecido por Dji Tafinha, regressa às lides discográficas no próximo mês de Março com sessão de venda e autógrafos do seu próximo trabalho discográfico denominado “Presidente”, segundo informação veiculada pelo próprio.

Não tendo avançado em que dia de Março vai ser lançada a obra discográfica, o músico Dji Tafinha limitou-se a desvendar que tem tudo pronto para que no mês simultaneamente dedicado à Mulher Angolana e Africana aconteça o seu regresso ao mercado discográfico.
Numa publicação feita, recentemente, na sua página da rede social Instgram, Dji Tafinha realçou a popularidade com que foi recebido durante a sessão de venda e autógrafo do seu último álbum, “Duetos”, que segundo ele foi o álbum que mais prazer lhe deu para ser produzido devido à maturidade atingida ao longo destes anos de carreira.
Ao longo da sua carreira lançou cinco álbuns no mercado, nomeadamente: “Preto e Branco”, “Heardcore”, “Independente”, “+ de que Rap” e “Ressaca do Amor”.
Natural da Lunda Norte, DJI Tafinha nasceu a 5 de Maio de 1986 e é estudante de Ciências Humanas na Universidade Católica. Em 2008 lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Preto no Branco”.